Página inicial > Destaques > Lançamento da Arena OAB/CAATO reforça promoção da saúde física e mental da advocacia tocantinense

Publicado: Sexta, 26 Abril 2024 13:46 | Última Atualização: Segunda, 29 Abril 2024 13:52 | Acessos: 237
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OABTO), por meio da Caixa de Assistência aos Advogados do Tocantins (CAATO), e o govenador Wanderlei Barbosa assinaram a cessão de um terreno estadual pela Tocantins Parcerias para a construção da nova sede da CAATO e de um centro poliesportivo da OABTO, a “Arena OAB/CAATO”.

O terreno, localizado na ACSU-NO 40, com área total de 3.000 m², será utilizado para a edificação da nova sede da CAATO e do centro poliesportivo.

Durante Sessão do Conselho Pleno foi realizado o lançamento da Arena, com a presença dos diretores da OABTO e CAATO, bem como conselheiros estaduais e federais da Ordem.

O lançamento da arena visa o bem-estar da advocacia tocantinense, um marco significativo na promoção da saúde física e mental da advocacia e também da comunidade da região norte de Palmas.

Para o presidente da OABTO, Gedeon Pitaluga, o espaço reforça a priorização que o Sistema OABTO tem com a advocacia tocantinense.

“Com a Arena Esportiva em Palmas, a OABTO e CAATO cumprem definitivamente o compromisso com o lazer, com a qualidade de vida e com a assistência à advocacia e seus familiares”, ressaltou o presidente.

O presidente da CAATO, Marcello Neves, detalha os planos para a construção da Arena Esportiva.

“É com muita alegria que recebemos o lote do Estado. Vamos implantar um projeto com campos de futebol Society, quadras de beach tennis, vôlei de praia, quadra de futevôlei, espaço para prática de exercícios funcionais, entre outras modalidades esportivas. Será um projeto de grande valia”, destacou o presidente da CAATO.