Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Justiça determina desativação imediata de conta de WhatsApp usada em “Golpe do Falso Advogado” em Araguaína
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

OAB Tocantins promove Conferência Estadual da Advocacia Jovem 2023

  • Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Segunda, 18 Setembro 2023 18:18
  • Última Atualização: Quinta, 21 Setembro 2023 17:48
  • Acessos: 1999
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins promove, nos próximos dias 20, 21 e 22, em Palmas, a Conferência Estadual da Jovem Advocacia 2023 (CEJA). O evento será realizado no Palácio da Cidadania, sede da OAB/TO, com a participação de 8 palestrantes de renome nacional para debater o tema deste ano, “Inovação e Gestão Jurídica”.

“A CEJA foi planejada em um modelo que acompanha as mudanças do mercado profissional, que ocorrem em nível exponencial, ao proporcionar a jovem advocacia acesso a grandes nomes da advocacia, divulgando temas que impactam diretamente a classe, além de promover uma rede de relacionamento, fundamental para alavancar o sucesso profissional dos que estão no início da carreira”, explica a presidente em exercício da OAB Tocantins, Priscila Madruga.

O CEJA reunirá nesta semana, nomes de nível nacional que tratarão sobre diversos temas jurídicos, desde prerrogativas do advogado(a) até de áreas específicas do Direito, visando preparar e qualificar cada vez mais a Jovem Advocacia do nosso Estado.

“Serão verdadeiras imersões de aprendizado, com temas transversais, networking e troca de experiências em diversas áreas de atuação. Convidamos todos os colegas, de norte a sul do Estado, para se fazerem presentes, tendo a certeza que ao final deste evento o Tocantins se consolidará como referência de qualificação e capacitação da Jovem Advocacia”, convidou o presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Lucas de Castro.

A OAB Tocantins está em constante modernização, reorganizando suas atividades e oferecendo cada vez mais soluções e benefícios, pensados com foco na agenda da advocacia tocantinense e nas necessidades da categoria. Um formato que alinha o suporte e a infraestrutura oferecido pela Seccional.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 20 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: 19h
Solenidade de abertura com palestra magna
Palestrante: Marcos Vinícius Jardim - Ministro do CNJ
Mediador: Matheus Martins
Mediador: Amanda Camargo
Tema: Política Judiciária de Tratamento Adequado de Conflitos

DIA 21 (QUINTA–FEIRA MANHÃ)
HORÁRIO: 8h30min
Palestrante: Rafael Cândia
Mediador: Débora Mesquita
Mediador: Camila Damasceno
Tema: Marketing Jurídico: ferramentas digitais

HORÁRIO: 10h30min
Palestrante: Gabriela Tavares – Presidente da CAJ Alagoas
Mediador: Cilmara Santana
Mediador: Dhiogennes Araújo

DIA 21 (QUINTA–FEIRA TARDE)
HORÁRIO: 14h30min
Palestrante: Giselle Kravchychyn
Mediador: Yan Dourado
Mediador: Cínthia Cardoso
Tema: Perspectivas e adaptações da Advocacia Previdenciária na era da
inovação e da tecnologia

HORÁRIO: 15h30hmin
Palestrante: Juliana Pacheco
Mediador: Iara Lima
Mediador: João Félix
Tema: Marketing Jurídico e Gestão Legal

DIA 22 (SEXTA– FEIRA MANHÃ)

HORÁRIO: 08h30min
Palestrante: Priscila Madruga
Mediador: Alexandre Martins
Mediador: Larissa Rosenda
Tema: Os desafios da Jovem Advocacia em início de carreira

HORÁRIO: 10h30min
Palestrante: Márcio Barcelos – Juiz de Direito
Mediador: Rerickson Santiago
Mediador: Kattyane de Sá

DIA 22 – PERÍODO DA TARDE
HORÁRIO: 14h
Palestrante: Ércio Quaresma
Mediador: Karoline Belfor
Mediador: Lucas de Castro
Tema: Adversidades da Advocacia Criminal

DIA 23 – SABÁDO
Festa de Encerramento
HORÁRIO: 16H
LOCAL: Clube da OAB

registrado em:
Fim do conteúdo da página