Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Nova diretoria da CAJ tomou posse na OAB/TO
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Nova diretoria da CAJ tomou posse na OAB/TO

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Quarta, 26 Janeiro 2022 18:30
  • Publicado: Quarta, 26 Janeiro 2022 18:30
  • Última Atualização: Quarta, 26 Janeiro 2022 18:30
imagem sem descrição.

Nova diretoria da CAJ tomou posse na OAB/TO

 

A nova diretoria da Comissão da Advocacia Jovem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins tomou posse nesta terça-feira, 25, no plenário da OAB/TO em Palmas. O presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga, empossou o advogado Matheus Martins como novo presidente e os novos membros da direção executiva da comissão.

“Nossa gestão tem o compromisso de dar voz à jovem advocacia e inserir essa parcela importante da classe nas decisões da instituição. A CAJ mostrou que tem qualidade para discutir os grandes temas que envolvem a advocacia de maneira competente e inclusiva na gestão que teve à frente a Presidente Iara Lima. Esse ciclo de mudanças seguirá na gestão do Presidente Matheus Martins”, ressaltou Pitaluga.

"Os objetivos da CAJ nesse triênio é fortalecer ainda mais a jovem advocacia, exercendo a representatividade de fato oportunizada pela Gestão que nos deu voz, vez e espaços, tratar com humanidade os colegas na superação dos desafios do início de carreira, bem como proporcionar a interiorização da Comissão, levando de maneira conjunta sua atuação a todas as subseções", disse Matheus Martins.

 

Novos membros

Confira os nomes e as descrições dos novos membros da diretoria executiva da CAJ/TO.

Presidente: MATHEUS MARTINS: Advogado, especialista e Direito e Processo Previdenciário. Especialista em Direito Civil e Processo Civil. Ex-membro consultor da CAJ/TO.
Vice-presidente: DÉBORA MESQUITA: Advogada, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil. Pós-graduanda em Direito Previdenciário. Ex Secretária-Geral da CAJ/TO.
Secretário-geral: YAN DOURADO: Advogado, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil. Ex-membro consultor da CAJ/TO.

registrado em:
Fim do conteúdo da página