Em defesa da advocacia trabalhista, presidente Gedeon Pitaluga se reúne com o desembargador-corregedor do TRT10

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, se reuniu nesta segunda-feira, 10, com o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, Desembargador José Leone Cordeiro Leite, em Brasília (DF).
Atendendo aos interesses da advocacia, o presidente Gedeon Pitaluga apresentou ao desembargador demandas como manutenção das Varas do Trabalho nos municípios de Dianópolis e Guaraí, o pedido de audiências públicas nessas comarcas para debater a questão, bem como o atendimento à advocacia por juízes trabalhistas de Araguaína e Palmas.
De acordo com o presidente da OABTO, a busca pelo diálogo entre os integrantes do sistema judicial segue sendo mantida de forma contínua e permanente, a fim de defender os interesses da advocacia, bem como dos tocantinenses.
“É importante mantermos essa interlocução contínua e permanente com o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, já que temos pautas importantes que impactam diretamente os interesses das advocacias trabalhista e do Tocantins, além de todos os jurisdicionados. O objetivo da OABTO é manter, como já tem sido feito, essa interlocução qualificada com a justiça do trabalho, preservando os interesses da sociedade tocantinense”, destacou o presidente.