Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > SEFAZ anuncia em reunião com a OAB/TO ações para garantir celeridade no ITCMD
Início do conteúdo da página

Gedeon é reeleito presidente da OAB/TO com quase 50% dos votos

Publicado: Quarta, 17 Novembro 2021 07:22 | Última Atualização: Segunda, 29 Novembro 2021 09:22 | Acessos: 599
imagem sem descrição.

Gedeon é reeleito presidente da OAB/TO com quase 50% dos votos

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, foi reeleito e irá comandar a instituição por mais um triênio, de 2022 à 2024. A chapa OAB Independente foi eleita com 1.797 dos votos, a chapa Ordem na Casa ficou em segundo lugar com 1.370 dos votos e a chapa Renovação e Inovação com 463 dos votos.


A presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia, destacou que a instituição segue como um exemplo de respeito e organização ao processo democrático. “O debate de ideias, a lisura no processo e a capacidade da advocacia de estar engajada na eleição de seus representantes mostra como nossa instituição seguirão fortes para representar a advocacia”, ressaltou Janay Garcia.


Para o presidente da comissão eleitoral, Valcy Barboza Ribeiro, o processo transcorreu sem maiores problemas e a Ordem saiu vencedora por mais uma vez ter promovido uma eleição limpa. “O devido processo democrático ocorreu sem maiores intercorrências, com transparência e lisura. Estamos com a sensação de dever cumprido com os advogados e advogadas do Tocantins”, disse Ribeiro.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página