Baile do Rubi 2019

Tudo que você precisa saber para celebrar em grande estilo os 30 anos de história da OAB Tocantins

Data: 10 de Agosto
Horário: a partir das 22h
Local: Órion Hall – Ao lado do Condomínio Polinésia

As vendas estão um sucesso!
Aproveite as promoções do primeiro lote exclusivo para a advocacia.

Perguntas freqüentes

Não sou advogado, posso comprar ingressos no terceiro lote?
Sim, a partir do segundo lote estão abertas as vendas de ingressos avulsos e mesas do Baile do Rubi para não advogados.

Posso comprar ingressos pelo site?
Sim. No site você pode comprar ingressos avulsos a preços promocionais caso tenha inscrição ativa na OAB em até 12x. O primeiro lote é exclusivo para a advocacia, a partir do segundo lote os ingressos poderão ser adquiridos por não advogados e advogadas.

Quais os valores dos ingressos avulsos do segundo lote?
Estagiários com inscrição na Ordem: R$ 150
Jovem Advocacia: R$ 150
Advocacia Sênior: R$ 170
Não advogado: R$ 200
Mesa: R$ 1800 (dez lugares)

Quem compra ingressos avulsos vai ficar em pé no Baile do Rubi?
Não. Quem compra ingressos avulsos tem direito a lugar nas mesas destinadas a esta modalidade de ingressos. É uma boa opção para quem gosta de conhecer pessoas novas e está aberto a fazer amizades.

Posso comprar mesas pelo site?
Não. As mesas podem ser compradas exclusivamente na sede da OAB/TO à vista ou em até 3x sem juros. Para comprar essa modalidade de ingressos, procure a Tesouraria da OAB/TO.
Contato: 3212-9607 ou 3212-9602 (Karlla Passos)

Precisa ser advogado para comprar a mesa?
Para comprar mesa durante o primeiro lote é necessário que seja apresentado no ato de compra três números de inscrição de advogados e/ou advogadas ativas na OAB. A partir do segundo lote a venda será aberta para não advogados e não haverá a exigência de presença de advogados para adquirir uma mesa.

Qual o valor da Mesa?
O valor da mesa com 10 lugares é R$ 2.000 reais para este terceiro lote.

Posso comprar ingressos avulsos na sede da OAB/TO?
Sim. Os ingressos avulsos também estão à disposição da advocacia para compra na sede da instituição á vista ou em até 3x.

Sou advogado(a) e meu cônjuge não. Tenho direito a desconto no valor do ingresso do meu acompanhante?
Sim. Todo advogado e/ou advogada tem direito a comprar o ingresso de um acompanhante com o mesmo valor do ingresso vendido para a advocacia.

Se eu comprar ingressos avulsos e depois decidir comprar uma mesa, posso pagar apenas a diferença?
Não. Você precisa cancelar a compra de ingressos no site (que pode ser feita em até 07 dias depois da compra) e adquirir a mesa na sede da OAB/TO pagando o valor integral. Isso é imprescindível para o controle de vendas e recepção adequada de todos no baile.

Quais atrações estão confirmadas para o Baile do Rubi?
As atrações musicais confirmadas para o Baile do Rubi são para agradar todos os gostos. A Banda Go On, liderada pelo músico Marcelo Bahia, vem com repertório eclético, enquanto a dupla Mário Cézar e Felipe traz o estilo sertanejo universitário e a DJ Emily promete agitar a festa com o melhor da música pop. Outras atrações ainda podem ser confirmadas nos próximos dias.

A festa vai ser open bar?
Sim. A festa será open bar e open food. O evento vai contar com uma grande diversidade de massas, risotos, doces, caldos, comidinha volante e uma ilha gourmet de frios. A cerveja oficial da festa será a Amstel e um bar exclusivo para drinks também vai estar à disposição de todos os presentes.
Água, refrigerante e sucos também estão incluídos no valor do open bar.

O valor para não advogado será mais caro?
Sim, o valor para não advogado e advogada será mais caro e só pode ser adquirido a partir do segundo lote.

Posso levar whisky para minha mesa?
Sim, você pode levar bebidas de sua preferência que não estejam incluídas entre aquelas que o bar oferece.

Fique atento ao regulamento do Baile do Rubi

Seguem abaixo as instruções necessárias de como você pode comprar e deve proceder para resgatar seu passaporte de acesso a mais tradicional festa do Tocantins.

- Os ingressos avulsos podem ser comprados pelo site à vista ou parcelados em até 12 vezes.

- As mesas serão vendidas somente na sede da OAB/TO em Palmas com opção de pagamento à vista ou parcelado em até 3 vezes. Ingressos avulsos também serão vendidos na sede da Ordem nas modalidades à vista ou parcelados em até 3 vezes.

_Para adquirir uma mesa, os 03 números de inscrição na OAB apresentados devem ser referentes a advogados ou advogadas ativos/ativas na Ordem

-Para ter acesso à parte interna do espaço de eventos, onde será realizado o Baile do Rubi, a pessoa que portar pulseira deve impreterivelmente estar com traje de passeio completo. Mesmo com a pulseira em mãos a pessoa que não tiver com vestimentas adequadas para a festa terá o acesso impedido.

- Entre os dias 08 e 09 de agosto todos que compraram ingressos para o Baile do Rubi devem comparecer à sede da OAB/TO em Palmas, em horário comercial, para efetuar a troca dos ingressos pela pulseira que garante acesso à festa.

- É fácil realizar o procedimento. Apresente seu ingresso junto com a carteira da OAB/TO para comprovar a condição de categoria da compra e validação do ingresso.

- Não haverá troca de ingressos por pulseiras no local do evento. Evite transtornos, troque seu ingresso nas datas apresentadas neste regulamento e não perca sua chance de aproveitar a festa mais esperada do ano.

-Ressalta-se ainda que os advogados ou advogadas têm o direito de comprar o ingresso para um acompanhante pelo mesmo valor daquele comercializado para a advocacia.