Notícias

OAB amplia comunicação com dois programas de rádio online

10/07/2018 14h37 - Atualizado em 11/07/2018 15h02

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) está ampliando a comunicação com dois novos programas de rádio: “OAB Informa” e “OAB 30”. Veiculados, inicialmente, nas redes sociais, os programas têm focos diferentes. O “OAB Informa” é um programa que resume as principais ações da OAB e da advocacia durante a semana.

A proposta é um compacto das notícias e fatos importantes divulgados pela OAB-TO. Programa curto, ele é ideal para quem quer saber onde a OAB está atuando e quais os principais fatos resumidamente, sem precisar ver todos os detalhes no site.

Já o “OAB 30” será um programa especial, que terá 30 episódios, sempre contando a história da advocacia nos 30 anos da Constituição e da criação do Tocantins. Os presidentes de subseções, os ex-presidentes da OAB e advogados e advogadas históricas serão os principais personagens do programa.
Com duração de cerca de 4 minutos, cada episódio dá destaque a importância da Constituição, a influência dela no Estado e ao avanço do trabalho da advocacia nestes 30 anos.

O “OAB 30” vai ar nos próximos dias.

O “OAB Informa” já tem duas edições, que você pode conferir na íntegra nos links logo abaixo:

Programa 1: https://soundcloud.com/oab-tocantins/oab-informa-piloto.

Programa 2: https://soundcloud.com/oab-tocantins/oab-informa-programa-2.